Para melhor atendê-lo, deixamos aqui algumas dúvidas comuns entre os nossos clientes.
1- Como protegemos nossos clientes?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
2- Como rastrear um pedido?
Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do site dos correios. Até 7 dias depois de sua compra aprovada, você receberá um código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar o trajeto de sua mercadoria até chegar em sua casa.
O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.
3- Qual o prazo de entrega?
Nossas clientes estão recebendo em torno de 3 a 8 dias corridos.
4- De onde vem o produto?
Nossos produtos são despachados da nossa sede que fica em Belo Horizonte - Minas Gerais.
5- Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
6- Há garantia de uso?
Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso
7- E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a entrega com o código de rastreamento enviado para o seu e-mail. Para qualquer atraso ou se seu produto não chegou por algum motivo inesperado, entre em contato conosco no e-mail atendimento@vitalityskinhair.com.br Leia também nossa Política de Entrega/Envio.
8- Posso ser taxado na Alfândega brasileira?
Não, pois nossos produtos são despachados do Brasil.
9- Onde você está localizado?
Nosso endereço físico: Rua Regina Costa Peixoto n° 290 Bairro Jardim dos Comerciários Belo Horizonte - MG
Você pode entrar em contato mais facilmente por e-mail atendimento@vitalityskinhair.com.br. Todos os nossos clientes recebem o retorno em até 24 horas.
10- Como faço para ter certeza de que pedi o tamanho certo?
Para facilitar sua compra, disponibilizamos no descritivo do produto, a tabela com os tamanhos e a respectiva medida para que você possa conferir antes de fechar o seu pedido.
11- Como faço se nunca recebi o meu produto?
Entre em contato se você não recebeu seu produto. A partir daí iniciaremos o procedimento de reembolso. O contato deve ser através do email atendimento@vitalityskinhair.com.br. Leia também nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso.
12- Como faço se quiser parcelar a minha compra?
O parcelamento é permitido apenas com pagamento com cartão de crédito. Você poderá parcelar até 12 vezes.
13- Como entro em contato com a sua empresa se minha pergunta não for respondida aqui?
Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Na nossa página inicial você poderá enviar a sua dúvida. Nossa equipe de suporte te responderá em até 24 horas. Ou envie para nós um email atendimento@vitalityskinhair.com.br
14 - Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago, como faço?
Se seu produto já estiver processado e enviado não poderá ser cancelado. Se for necessário alterar o endereço entre em contato com a gente para saber o que é ou não possível fazer. Mande um e-mail para atendimento@vitalityskinhair.com.br. No campo “assunto”, informe o número do seu pedido para agilizar o atendimento.
O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo. A Appmax e o Mercado Pago, são nossas plataformas de recebimento.
Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio nosso e-mail, atendimento@vitalityskinhair.com.br.
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