FAQ - Perguntas Frequentes

Para melhor atendê-lo, deixamos aqui algumas dúvidas comuns entre os nossos clientes.

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

2- Como rastrear um pedido?

Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do site dos correios. Até 7 dias depois de sua compra aprovada, você receberá um código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar o trajeto de sua mercadoria até chegar em sua casa.

O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.

3- Qual o prazo de entrega?

Nossas clientes estão recebendo em torno de 3 a 8 dias corridos. 

 

4- De onde vem o produto?

Nossos produtos são despachados da nossa sede que fica em Belo Horizonte - Minas Gerais.

 

5- Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

 

6- Há garantia de uso?

Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso

 

7- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a entrega com o código de rastreamento enviado para o seu e-mail. Para qualquer atraso ou se seu produto não chegou por algum motivo inesperado, entre em contato conosco no e-mail atendimento@vitalityskinhair.com.br Leia também nossa Política de Entrega/Envio.

 

8- Posso ser taxado na Alfândega brasileira?

Não, pois nossos produtos são despachados do Brasil.

 

9- Onde você está localizado?

 Nosso endereço físico: Rua Regina Costa Peixoto n° 290 Bairro Jardim dos Comerciários Belo Horizonte - MG 

Você pode entrar em contato mais facilmente por e-mail atendimento@vitalityskinhair.com.br. Todos os nossos clientes recebem o retorno em até 24 horas.

 

10- Como faço para ter certeza de que pedi o tamanho certo?

Para facilitar sua compra, disponibilizamos no descritivo do produto, a tabela com os tamanhos e a respectiva medida para que você possa conferir antes de fechar o seu pedido.

 

11- Como faço se nunca recebi o meu produto?

Entre em contato se você não recebeu seu produto. A partir daí iniciaremos o procedimento de reembolso. O contato deve ser através do email atendimento@vitalityskinhair.com.br. Leia também nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso.

 

12- Como faço se quiser parcelar a minha compra?

O parcelamento é permitido apenas com pagamento com cartão de crédito. Você poderá parcelar até 12 vezes.

 

13- Como entro em contato com a sua empresa se minha pergunta não for respondida aqui?

Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Na nossa página inicial você poderá enviar a sua dúvida. Nossa equipe de suporte te responderá em até 24 horas. Ou envie para nós um email atendimento@vitalityskinhair.com.br

 

 

14 - Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago, como faço? 

Se seu produto já estiver processado e enviado não poderá ser cancelado. Se for necessário alterar o endereço entre em contato com a gente para saber o que é ou não possível fazer. Mande um e-mail para atendimento@vitalityskinhair.com.br. No campo “assunto”, informe o número do seu pedido para agilizar o atendimento.

 O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo. A Appmax e o  Mercado Pago,  são nossas plataformas de recebimento.

Também temos a segurança SSL, que por Lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por meio nosso e-mail, atendimento@vitalityskinhair.com.br.

 

 

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

✔️ Produto adicionado com sucesso.